‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’ são as estreia do cinema em Rio Branco nesta semana

Jesuíta Barbosa e Isis Valverde em ‘Malasartes e o duelo com a morte’ –
Foto: André Brandão/Divulgação

Os filmes “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” e “Malasartes e o Duelo com a Morte” foram as estreias da ultima quinta-feira (10) nas salas de cinema em Rio Branco. Transformers: O Último Cavaleiro e Planeta dos Macacos: A Guerra também permanecem em cartaz.

O filme de ação e ficção científica francês “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” se passa no Século XXVIII e mostra Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), dois agentes intergaláticos que lutam em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados. No planeta Alpha, eles precisam acabar com uma operação comandada por grandes forças que desejam destruir os sonhos e as vidas dos 17 milhões de habitantes.

Já no nacional ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’, o malandro camponês Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) vive sua vidinha simples mas sempre empenhado em espertezas destinadas a lhe trazer vantagens. Por suas malandragens, Malasartes encontrou um inimigo em Próspero (Milhem Cortaz), a quem deve muito dinheiro e é irmão de Áurea (Ísis Valverde), a paixão de do camponês.

O grande desafio é ninguém menos do que a Morte (Julio Andrade), seu misterioso padrinho de batismo que está de volta para reclamar o afilhado como seu substituto no outro mundo.

Confira a programação completa:

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Legendado – 21h30

Dublado 3D – 14h e 19h;

Dublado – 16h30 e 21h;

Malasartes e o Duelo com a Morte

Nacional – VIP – 14h30, 16h45, 19h, 21h15;

Planeta dos Macacos: A Guerra

Dublado 3D – 14h30, 17h15 e 20h;

Dublado VIP – 16h15, 19h e 21h45.

G1/AC