Serviço de manutenção viária melhoram acesso do Conjunto Universitário

Equipes estão concentradas em locais de grande fluxo de veículos e corredores de ônibus, como a Avenida Maria José de Oliveira, que corta o Conjunto Universitário a partir da Via Verde – Foto: Assessoria PMRB

As intervenções viárias da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) seguem a todo vapor em todas as regionais da capital. As equipes estão concentradas em locais de grande fluxo de veículos e corredores de ônibus, como a Avenida Maria José de Oliveira, que corta o Conjunto Universitário a partir da Via Verde.

Na manhã de ontem, o prefeito de Rio Branco em exercício, Pastor Manuel Marcos, visitou a frente de serviços no Universitário e avaliou positivamente o trabalho desenvolvido nos bairros. “Aparentemente um trabalho simples mas as operações tapa-buracos são muito importantes para melhorar as condições viárias de acessos como este”, observou Manuel Marcos.

A visita foi acompanhada pelo diretor Técnico da EMURB, engenheiro civil José Carlos Fernandes e pelos vereadores Mamed Dankar, autor da indicação que resultou na melhoria viária do bairro, e Juruna, um parlamentar envolvido com as causas comunitárias. O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Universitário, Eliel Santos, também enalteceu o esforço da Prefeitura em executar esses serviços no bairro. “Ficamos muito gratos porque era uma reivindicação dos moradores”, disse Eliel.

Assessoria PMRB