Rio Branco-AC joga dia 6 e Atlético-AC no dia 7 de fevereiro a 1ª fase da Copa do Brasil

Título da Copa do Brasil garante R$ 50 milhões ao clube campeão – Foto: Agência Estado

A tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2018 foi divulgada na manhã de ontem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa vai iniciar no dia 30 de janeiro, mas os representantes acreanos, Atlético-AC e Rio Branco-AC, só entram em campo em fevereiro.

O Estrelão, vice-campeão estadual na temporada passada, joga primeiro. No dia 6 de fevereiro, o Alvirrubro visita a Inter de Limeira-SP, no interior de São Paulo. A partida está marcada para as 20h30 (de Brasília), em local ainda a confirmar. O vencedor do duelo encara Nacional-AM ou Ponte Preta na próxima fase.

O Atlético-AC, atual bicampeão acreano, joga no dia seguinte, data de fechamento da primeira fase. O Galo Carijó recebe o Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), na capital do Acre. O local do duelo ainda não foi definido. Que passar do confronto enfrenta Floresta-CE ou Botafogo-PB na segunda fase.

Conforme o regulamento da competição, a primeira fase é disputada em jogo único e as equipes visitantes, melhores colocadas no Ranking Nacional de Clubes (RNC), jogam pelo empate para seguirem à segunda fase. A segunda fase está prevista para ser realizada entre os dias 14 e 21 de fevereiro.

Globoesporte.com/ac