Prova do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica será neste domingo

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Comissão Local de Exame Nacional, informa que a prova de seleção para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) acontecerá neste domingo (15.04), a partir das 14h (horário de Brasília). O exame será realizado na sede do Ifac, localizada no bairro Xavier Maia

As salas onde serão realizadas as provas já estão disponíveis na área do candidato no protocolo de inscrição (cartão de convocação) e podem ser conferidas através do site https://profept.selecao.net.br/painel.

De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova munidos de documento de identificação oficial original com foto, cópia do Cartão de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente.

As provas terão início às 14h (horário oficial de Brasília), com duração máxima de quatro horas. O acesso ao local em que se realizarão as provas acontecerá das 13h às 13h45, pelo horário oficial de Brasília.

O candidato que chegar após as 13h45 não terá acesso ao local de realização das provas e estará eliminado do Exame Nacional de Acesso.

Durante a realização das provas não será permitido portar arma, celular (ligado ou não), relógio de qualquer tipo, calculadora, câmera fotográfica, pager, notebook e/ou equipamento similar, ligados ou não, dicionário, apostila, livro, “dicas” ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, boné, óculos escuros, protetores auriculares e outros.

Assessoria Ifac