Policial federal é sequestrado ao sair de farmácia e tem carro incendiado na Estrada do Quixadá

Veículo da vítima foi encontrado incendiado na Estrada do Quixadá – Foto: Arquivo pessoal

Um policial federal foi sequestrado por dois criminosos na noite desta terça-feira (10) quando saía de uma farmácia no bairro Bosque, em Rio Branco. Os bandidos andaram com o PF por ao menos duas horas até abandoná-lo em um bairro da capital acreana. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o carro da vítima foi encontrado horas depois incendiado na Estrada do Quixadá.

A dupla fugiu com a arma, o aparelho celular e o carro do policial. À PM, a vítima contou que um dos criminosos estava armado e o abordou quando ele retornava para o veículo. Após perceberam que o homem era policial, os criminosos o colocaram dentro do veículo e mandaram ele ficar de cabeça baixa durante a viagem.

Ao G1, a Polícia Federal do Acre (PF-AC) confirmou o sequestro e disse que o policial está bem. O agente foi ouvido na manhã de ontem na Superintendência da PF na capital acreana.

Ainda segundo PM, o homem foi deixado em um terreno baldio e pediu socorro para uma pessoa, que ligou para o Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp). A polícia disse que fez rondas, mas ninguém foi preso até o momento.

Portal G1/AC