Polícia Civil prende quatro pessoas por envolvimento na morte de fazendeiro na estrada de Porto Acre

Josemir Melo – Os principais responsáveis pela morte do fazendeiro Altevir Rodrigues de Oliveira, 61 anos, foram apresentados pelo delegado Odilon Neto, na manhã desta sexta-feira, 09, na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – Decore.

São eles: Thiago Costa Pereira, 21 anos; José Ribamar Alves de Souza Filho, 23 anos; Kleber da Silva Borges, 23 anos e Sávio Gama dos Santos, 23 anos.

O fazendeiro Altevir foi assassinado a tiros na tarde do dia 8 de janeiro deste ano. O crime ocorreu em uma residência localizada na Estrada de Porto Acre, no km 10.

As investigações apontam que a vítima era um homem de muitas posses, e costumeiramente transportava grandes quantidades em dinheiro, despertando a atenção dos criminosos.

Kleber Borges, que estava em regime semiaberto, ainda foi atingido com três tiros pelo fazendeiro no momento do roubo. Mesmo ferido, o criminoso não chegou a procurar atendimento médico hospitalar, com medo de ser preso.

O delegado Odilon, responsável pelas investigações, disse que todos os participantes do crime já foram presos, no entanto, as investigações devem continuar na intenção de descobrir se mais pessoas tem envolvimento com este crime.

Assessoria Sepc