PMB reforça chapa de pré-candidatos com o ex-deputado Zé Carlos

Hoje radicado em Senador Guiomard, Zé Carlos é uma liderança que se identifica na cidade e na zona rural – Foto: Ac24horas.com

O presidente regional do PMB, Alexandre Damasceno, anunciou um reforço que a sigla tentava confirmar para encarar de igual para igual a disputa por vagas na Assembleia Legislativa.

O ex-deputado Zé Carlos confirmou sua ida para fileira do PMB e surge como pré-candidato reforçando a chapa que o partido está formando.

Ao lado do secretário-geral, Junior Furtado, filho de Zé Carlos, Damasceno ratificou a satisfação da legenda em receber a filiação de Zé Carlos.

Hoje radicado em Senador Guiomard, Zé Carlos é uma liderança que se identifica na cidade e na zona rural.

Conhecido pelo jeito simples de tratar a todos, ele planeja seu retorno à política em um dos partidos que mais se mobiliza dentro da Frente Popular.

O ex-deputado disse que aceitou o convite do PMB por causa da proposta ousada de realizar uma campanha apresentando nomes de pessoas com história transparente na vida pública.

Damasceno falou que o partido vai organizar um ato oficial para a assinatura da ficha de filiação e apresentar também as executivas estadual e municipal do PMB.

Da Assessoria