PM recupera motocicleta roubada durante Operação Cavalo de Aço

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo e capturaram um foragido do sistema prisional, na Benjamin Constant, durante Operação Cavalo de Aço, realizada na manhã de sábado, 15.

Os militares realizaram blitz, momento que o condutor trafegava em um veículo, Honda, Fan, que ao visualizar os policiais parou bruscamente o veículo e retornou, parando em frente a uma residência. Os militares foram até ele para saber o motivo de mudar sua trajetória.

Foi solicitado que ele colocasse as mãos sobre a cabeça e o indivíduo se evadiu neste momento, sendo acompanhado, após pular cercas e muros de residências, o agente foi capturado escondido dentro do banheiro de uma casa. Perguntado o motivo da fuga o indivíduo confessou não ser habilitado, além de ser foragido do sistema prisional e conduzir um veículo roubado.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o agente a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com a motocicleta para que fossem tomadas as medidas necessárias ao fato.

Operação Cavalo de Aço

É uma ação desenvolvida pela Polícia Militar destinada a realizar abordagens somente a indivíduos em motocicletas, devido a grande quantidade de delitos onde este tipo veículo é utilizado.

Ascom PMAC