Montenegro derruba Big Bran e tenta fugir do rebaixamento no Acreano de Futsal

Após jogo eletrizante da primeira fase do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão, na noite de terça-feira (10), na quadra do Universitário, o Montenegro conseguiu derrubar o Big Bran por 8 a 5.

Com este resultado, o Montenegro divide o último lugar com o Atlético Xapuriense. Os dois times somam quatro pontos e sem chances de classificação, definem no próximo confronto, nesta quinta-feira (12), o último colocado. O perdedor será rebaixado à 2ª divisão em 2018.

Segundo a Federação Acreana de Futsal (Fafs) será disputada neste sábado (14), no munícipio de Feijó, a 366km da capital, a sequência do duelo entre Juventus de Feijó e Montenegro, válido pela terceira rodada. O Juventus vencia por 7 a 2, quando o jogo foi interrompido aos 31 minutos finais, no Álvaro Dantas, em agosto, após um apagão que deixou parte do Acre e Rondônia sem energia elétrica, e o placar será mantido.

Big Bran, Murbanense, Rivera e Juventus disputam as vagas na final da competição da elite. A Federação Acreana de Futsal (Fafs), organizadora do estadual ainda não divulgou a data, local e horário das semifinais.

Ao todo, oito times participam do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão nesta temporada: Villa, Montenegro e União Rio Branco, da capital, além de Rivera, de Tarauacá, Murbanense, de Manuel Urbano, Juventus, de Feijó, e Big Bran, de Cruzeiro do Sul, atual campeão. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

Globoesporte.com/ac