Marcus Alexandre visita Vila da Amizade e programa retomada das obras no bairro

“Estamos aqui para junto com os moradores planejar o reinício dos trabalhos de infraestrutura, onde vamos entregar também um equipamento esportivo”, destacou o prefeito – Fotos: Assessoria PMRB

Em visita ao bairro Vila da Amizade na manhã de ontem, o prefeito Marcus Alexandre avaliou as condições das ruas como a Neuza Vidal e conversou com moradores sobre a infraestrutura na localidade. Ele anunciou que as obras serão retomadas na próxima semana, com a continuidade dos trabalhos de construção de calçadas, recapeamento asfáltico das vias e prosseguimento das redes de drenagem e esgoto.

O primeiro serviço será o de manutenção da rede de esgoto, buscando evitar problemas que possam afetar as casas. O conjunto de intervenções na Poligonal Vila da Amizade, que contempla também os bairros Vila Acre e Acauã, inclui o recapeamento de mais de 30 ruas e ainda a construção da quadra do Acauã, que está em obras. As ações são executadas com recursos do PAC e contrapartida do município.

Moradores ficaram satisfeitos com o anúncio da retomada dos trabalhos

“Estamos aqui para junto com os moradores planejar o reinício dos trabalhos de infraestrutura, onde vamos entregar também um equipamento esportivo”, explica o prefeito.

Os moradores ficaram satisfeitos com o anúncio da retomada dos trabalhos. Maria de Fátima, que vive na Vila da Amizade há 22 anos, diz que o prefeito Marcus Alexandre “nunca deixou os moradores na mão. Ele vem aqui e faz o que diz que vai fazer”. Ana Maria também gostou da ida do prefeito na rua dela. “Ele chegou cedo da manhã, olhou pessoalmente o problema dos esgotos e já determinou a solução”, explicou.

Assessoria PMRB