Marcus Alexandre reúne com empresários de Plácido de Castro

O pré-candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, reuniu na noite da última segunda-feira, 14 de maio, com empresários do município de Plácido de Castro.

Entre os temas debatidos está a desburocratização de processos para a emissão de alvarás sanitário, de localização e funcionamento, abertura de linhas de crédito para o empresariado, a questão do ICMS, implantação da Nota Fiscal Eletrônica, manutenção da estrada, entre outros.

A situação fronteiriça e a relação comercial entre o Brasil e Bolívia, também foram tratadas na reunião, bem como a necessidade de melhorar o intercâmbio comercial e cultural entre os países vizinhos.

Marcus Alexandre apresentou soluções que foram implementadas na Prefeitura de Rio Branco nos quase seis anos de trabalho de suas duas gestões, destacando a reforma tributaria, a modernização e digitalização do cadastro imobiliário, o que permitiu melhorar a arrecadação, a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, entre outras.

O pré-candidato falou ainda da necessidade de buscar soluções para aquecer a economia no município, assim como colocou o seu compromisso de buscar melhorar o acesso e a ponte que liga o Brasil a Bolívia via Plácido de Castro.

Participaram da reunião o deputado federal Léo de Brito, Paulinho Almeida, ex-prefeito de Plácido de Castro, e Aldenor Nunes, membro da direção do Sindicato dos Lojistas de Plácido de Castro.

Assessoria