Marcus Alexandre deve entregar campo de futebol e academia do Conjunto Esperança na próxima semana

“Vamos fazer uma bela inauguração e só temos a agradecer ao senador Jorge Viana, que garantiu a emenda para a construção do campo, e ao deputado Raimundo Angelim, que alocou recursos para a implantação da Academia”, disse o prefeito – Fotos: Fagner Delgado

Durante visita de inspeção na manhã de ontem ao campo de futebol society com grama natural no Conjunto Esperança, o prefeito Marcus Alexandre anunciou a entrega do equipamento esportivo para a próxima semana. A Academia Ao Ar Livre instalada no local também será inaugurada. “Nós estávamos esperando que a grama oferecesse boas condições para os jogos, o que aconteceu agora. Vamos fazer uma bela inauguração e só temos a agradecer ao senador Jorge Viana, que garantiu a emenda para a construção do campo, e ao deputado Raimundo Angelim, que alocou recursos para a implantação da Academia”, disse o prefeito.

O campo do Esperança é o terceiro feito pela Prefeitura nesse formato. Localizado na Rua Maria das Dores, o equipamento conta com arquibancada, alambrado, grama natural, sistemas de irrigação e drenagem, calçada no entorno, tela instalada para preservar as casas no entorno e iluminação, o que possibilita a realização de competições noturnas no local. Os outros dois campos com grama natural são o do Habitar Brasil e o do Vitória. Outro campo society será construído na Cidade do Povo.

O presidente da Associação de Moradores do Esperança, Arivaldo Mendes, cita que no dia da inauguração será realizado torneio de futebol envolvendo toda a comunidade e vizinhança. “Esse é um antigo sonho da nossa comunidade que se tornou realidade graças ao prefeito Marcus Alexandre”.

Arivaldo Mendes, presidente da Associação de Moradores do Esperança: “Esse é um antigo sonho da nossa comunidade que se tornou realidade graças ao prefeito Marcus Alexandre”

E o pessoal do bairro já usa a Academia Ao Ar Livre diariamente. Rosineide Batista, conta que além dos exercícios físicos, “a Academia é um ponto de encontro. Estou encontrando vizinhos aqui que não via há anos”.

Assessoria PMRB