Jovem é assassinado a tiros e terçadadas em bairro de Cruzeiro do Sul

Richard Silva

Na noite da última terça-feira, mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime aconteceu no bairro da Cobal e teve como vítima, um jovem identificado até o momento como Hemersson Cauassa, de 25 anos. O crime que teve características evidentes de execução, aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Amazonas, nas proximidades do campo do Abraão.

As causas reais do crime ainda são desconhecidas. De acordo com informações de parentes, a vítima estava na casa de um familiar, quando recebeu uma ligação e dirigiu-se até o local onde acabou sendo executado. Ainda segundo informações, no local não existe nenhum tipo de iluminação pública, o que acabou contribuindo para a ação dos criminosos. A Polícia Militar informou que existe a suspeita de que o açougueiro tenha sido morto devido um acerto de contas com os membros da facção

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local, mais o jovem acabou não resistindo aos ferimentos, já que além do disparo de arma de fogo, os criminosos ainda efetuaram alguns golpes de terçados contra a vítima. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou o corpo para os procedimentos legais.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil local.

Juruá em Tempo