Giro Geral 3-12-2017

Foi um sucesso o show “Cabaré” com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, dois dos maiores cantores solo do país com repertório de modões sertanejos. O espetáculo – promovido pelo empresário Leôncio Castro – aconteceu no domingo, 26, no estacionamento da Uninorte. O clima do show foi o mesmo dos mais famosos cabarés do mundo. A apresentação com cenário high-tech mudava a cada música. Uma escadaria e o letreiro luminoso complementam a montagem e as belas bailarinas dançando deram todo o charme.

*** Talento, a interação com o público, piadas e comentários engraçados aliadas com um cardápio musical de grande sucesso dos anos 80 e 90, deixaram o show bastante descontraído. E a plateia embalou junto. Veja quem esteve lá pelas lentes de James Pequeno:

Os casais Pedro Pascoal e Tanira Fontes, Sabrina Ricciardi e Rodrigo Lima
Rose Moreto, Poliana Costa e Moisés Alencastro
Nivaldo Braz, Kátia Rejane Araújo, Brenda Araujo e Rodrigo Curti
Polyana Costa, Daniela Del Corso, Rennata franco e Candice pinheiro
Wolney Paiva e Amanada Gabriela, Matheus Paiva e Carla Flores
Wedson Mendes, Sérgio de Carvalho, Karla Martins e Carol De Deus

Avó

Senador Jorge Viana vai ser avô novamente. Sua filha Marian Viana, casada com o advogado Rodrigo Ayache, está grávida pela segunda vez. A primeira neta, Clara, tem três anos de idade. A família está em festa!

A corregedora-geral do MPAC Kátia Rejane Araújo Rodrigues foi escolhida com 95% de aprovação para ser a sucessora do atual procurador-geral do Ministério Público do Acre – MPAC, Oswaldo D’Albuquerque D´Albuquerque, para o biênio 2018-2020. A votação que ocorreu na última quinta-feira (30). Kátia Rejane foi candidata única ao pleito. A posse ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2018. Giro Geral deseja a recém-eleita toda sorte do mundo nessa sua nova empreitada.
Ramayano Souza, Mister Acre Universo 2017, participa hoje, a partir das 18h30, no terraço do Shopping Paço Alfândega, em Recife, da sexta edição do concurso Mister Brasil Universo. Neste ano, a competição se mobiliza para promover atividades em defesa das mulheres e estimular os homens a combaterem os diversos tipos de violência de gênero.

Natal no Calçadão

O prefeito Marcus Alexandre e o Sindicato dos Camelôs e Feirantes do Acre (SINCAFE), lançam nesta segunda-feira, 4, às 9 horas, Calçadão da Benjamin Constant – em frente ao Colégio Acreano, a 5ª Edição do Natal no Calçadão, com a Tenda Natalina, programação cultural, papai Noel e sorteios de prêmios.

Comédia

Hoje, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro, a atriz Cacau Protásio, integrante da comédia Sai de Baixo, do Multishow, sobe ao palco para apresentar a comédia “Deu a louca na Branca”. A atriz encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas, contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo como o Espelho, Marcus Majella como a Madrasta, Rodrigo Fagundes como o Pequeno Príncipe e Padre Fábio de Mello. Informações pelo telefone 98401-2668.

A queridíssima Nena Mubarac ganhou jantar surpresa na terça-feira, 28, no restaurante La Cave, para celebrar a nova idade. A comemoração foi em clima bem intimista: apenas com amigos bem próximos e a irmã Giselle. Quem estava lá? Márcia Moreira, Rose Farias, Clarisse Baptista, Vagno Di Paula, Eliomar Macêdo, Jorcenilce Alves e Moisés Alencastro. A noite foi bastante agradável.
Jackeline Costeiro (D), na foto com a amiga Leidiana Souza, é a aniversariante de hoje. A data especial será comemorada com almoço com grupo de amigos. Felicidade!

Casar é legal

Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) vai promover amanhã, 4, às 16 horas, no Palácio do Comércio, o primeiro casamento coletivo para 14 casais homoafetivos, em Rio Branco, com direito a toda pompa e circunstância que a ocasião exige.

Segue,

Intitulado de “Casar é Legal” o projeto da DPE/AC conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), por meio da Vara de Registros Públicos, do Fórum de ONGs LGBT do Acre, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e dos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca de Rio Branco. “Casar é Legal” é uma ação social gratuita para aqueles que não possuem condições financeiras para custear o serviço.

Artes integradas do Sesc

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realizará amanhã, às 18h30, no Teatro Plácido de Castro, a Mostra Pedagógica de artes integradas do Sesc, com alunos das áreas de artes visuais, dança e musica. A entrada é gratuita.