Giro Geral 25-05-2018

Mais flashes do casamento de Karinne Correia e Wagner Lucena, que aconteceu na sexta-feira, 11, no AFA Jardim. Fotos são de Talita Oliveira.

Os noivos
Lidiane e Ligiane Moraes, Isabele
Alírio Wanderlei Neto e Ana Laura Tezza
Os noivos com o casal Janaina Guerra e Jeferson Dourado
Turma animada comanda por Jerônimo Camely

De beca e diploma na mão, Louise Mubarac Rivieri fechou, ontem, sua trajetória de estudante na High School de Oviedo, na Flórida, para orgulho dos pais Alain Riviere e Gladys Mubarac e da irmã Camille. Graduada com louvor, Louise se prepara agora para dar resposta a algumas das melhores universidades americanas, que já lhe enviaram cartas convite abrindo-lhe as portas para sua entrada na vida acadêmica. Missão mais que bem cumprida!!!
As colunistas sociais Jackie Pinheiro, Cláudia Souza, Roberta Lima, Kelly Kley e Márcia Abreu participaram na na sexta-feira, 18, no Via Verde Shopping, de um Workshop de Maquiagem com o especialista em make-up Sadi Consati, maquiador e consultor de maquiagem de O Boticário. Durante o evento foi lançado a nova coleção Make B. Nudes. O maquiador teve um momento de conversa com a imprensa, que foi recebida com um coquetel, DJ e uma equipe de consultoras para experimentação da nova linha. As fotos são de Clara Araújo.

Miss Brasil Be Emotion 2018

Até amanhã, 26, o portal da Band vai eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2018. Até o dia da grande final, o público poderá votar na sua candidata favorita quantas vezes quiser. A votação online irá completar a lista do Top 15, que será revelado somente no palco do Riocentro, na grande final. Vamos votar na nossa representante, Thais Braga. O endereço é www.missbrasil.beemotion.com.br.

Thainá Matias lança sua primeira coleção de pinturas autorais, intitulada Azul. São três obras, cada quadro acompanha uma poesia feita especialmente para ele, mostrando o íntimo da sua inspiração durante a criação. O projeto de lançamento contou com apoio de Rayssa Alves que assina os vídeos e edições, Nay Menezes com as fotos, Casa Instante com o espaço e Indie com o look. As informações estão no instagram @thainamatias e ela está à disposição para maiores detalhes.

A vida extra-ordinária de Tarso de Castro

Estreou, ontem, no Cine Teatro Recreio, o documentário “A vida extra-ordinária de Tarso de Castro”, filme dirigido por Léo Garcia e Zeca Brito, sobre a vida boêmio revolucionário e idealizador do “Pasquim”, Tarso de Castro. Ele foi um dos maiores jornalistas do Brasil e a trama narra as suas experiências vivenciadas justamente na época em que o Brasil estava embriagado pela ditadura e pela censura, onde o sonho de democracia nascia de uma geração libertária. O longa fica em cartaz até o dia 30 deste mês, sempre às 19h30. Os preços são 7 e 14 reais. Imperdível!

Professora Margarida de Aquino, a Guida, comemorando com amigos Mark Assen, Josenir Calixto, Guida Aquino, Jean Mauro e Denison Brana, sua vitória para a Reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac). Ela conduzirá a instituição pelos próximos quatros anos ao lado de Josimar Batista, eleito para o cargo de vice-reitor. Guida e Josimar foram eleitos com aprovação de 59% da comunidade universitária que compareceu às urnas na terça-feira, 22. Da coluna votos de sucesso.

Quintal Cultural

Amanhã, das 16h às 21h, na Rua melão, 112 – Morada do Sol, acontece a terceira edição do “Quintal Cultural”, com o tema “Nossas Raízes”. O evento irá trazer de volta a memória dos povos tradicionais, retratando um quintal como antigamente, com apresentações de cirandas, contação de histórias, dança, grafite, música, poesia e teatro de rua.