Giro Geral 16-03-2017

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) empossou, nesta segunda-feira, 13, em sessão solene do Colégio de Procuradores, o promotor Celso Jerônimo de Souza no cargo de procurador de Justiça. A solenidade de posse aconteceu no auditório da instituição. Celso Jerônimo de Souza foi promovido ao cargo de procurador de Justiça por merecimento durante sessão ordinária do Conselho Superior, no dia 16 de fevereiro.

*** Após a prestação de compromisso regimental e a leitura do termo de posse, Celso Jerônimo recebeu a carteira funcional de procurador de Justiça e a Medalha do Ministério Público. No discurso, relembrou sua trajetória no Ministério Público do Acre, que iniciou em janeiro de 1997, agradeceu aos amigos, familiares e servidores de sua equipe.

*** A cerimônia foi prestigiada por familiares, amigos, membros e servidores da instituição e diversas autoridades. Tiago Teles assina as fotografias.

Procurador de Justiça Álvaro Pereira, corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane Araújo, Procurador de Justiça Celso Jerônimo e sua esposa Jussara de Souza e o procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque
Julia Carolina, Maria das Graças e Flávio Augusto Siqueira, Susye e Oswaldo D`Albuquerque, Carol Duck, Sammy Barbosa e Kátia Rejane Araújo
Procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque, Defensora-geral do Estado Roberta De Paula Caminha e o promotor de Justiça Mariano Souza
Procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque com as promotoras de Justiça Maria Fátima Ribeiro, Vanessa Muniz e Marcela Cristina Osório
Sub-corregedora geral Gilcely Evangelista, procurador de Justiça Celso Jerônimo e a servidora do MPAC Luciana Dantas
Procurador de Justiça Cosmo Souza, Moisés Alencastro e promotor de Justiça Fernando Henrique Terra
Corregedora-geral de Justiça Kátia Rejane Araújo com servidores do MPAC

Giro Geral viu…

Ontem, às 13h47, no restaurante Alecrim, a desembargadora Regina Ferrari Longuini, celebrando idade nova ao lado de amigos, entre eles o juiz de Direito Marcelo Carvalho.

Palestra

No próximo dia 21, terça-feira, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro, os juízes federais Náiber Pontes e Herley Brasil proferem a palestra “Como passar em provas e concursos”, para estudantes que querem aprimorar sua forma de estudar objetivando melhores resultados em concursos e cursos.

Segue,

Os convites estão sendo vendidos no Bob’s do Canal da Maternidade e na Vitória Régia (centro), pelo valor de R$ 30,00, com pagamento à vista. Quem quiser comprar pelo cartão é só acessar o site https://palestra2017.eventbrite.com.br/ e fazer a sua compra (levar o comprovante impresso ou no celular). O site cobra uma taxa de R$ 2,40 pelo serviço. Os ingressos são limitados. Aproveite!

O Baile

“O Baile” é o título do experimento cênico que será apresentado por alunos do 1º período do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre (Ufac), às 19h30, nesta sexta-feira, 17, no Sesc Centro. A entrada é franca para ver a peça, resultado da disciplina Jogos Teatrais 1, do curso de Artes Cênicas.

Silfie de Jocely Abreu com Mercedes lavocat, Moisés Alencastro, Andréa Zílio, Walnisia Mesquita, Rachel Moreira e Sawana Carvalho, na última quinta-feira no Colégio Instituto São José no lançamento do livro “Servas de Maria Reparadoras: Vivencias Missionárias no Acre”, de autoria das irmãs servas Regina Mollinettti e Marinella Brizi.
Parabéns para Ivete Martinello e Jocely Abreu que mudam de idade nesta sexta-feira, 17. Queridas e admiradas por uma legião de amigos, com certeza, ganharão ao longo do dia felicitações, abraços, carinho e muito chamego. Elas merecem.