Giro Geral 22-09-2017

Para celebrar mais uma primavera, Sawana Carvalho armou um sunset party, no último sábado, 16, no La Nonna, para um seleto grupo de amigos e familiares. Deu pra perceber que a aniversariante preparou tudo com muito carinho e pensou em todos os detalhes para oferecer um final da tarde agradável e inesquecível aos seus convidados. O legal é que como a proposta era comemorar o aniversário de forma descontraída, o serviço do buffet foi exposto de modo que os convidados poderiam se servir à vontade, bartenders faziam drinks especiais, enquanto  champanhe e cerveja eram servidos no salão.  A banda Velhos cowboys animou a festa com set variado e não deixou a pista parar um minuto sequer.  A requisitada fotógrafa Talita Oliveira estava presente e fez um registro completíssimo de todo o evento.

Sawana com o marido Marcelo e os filhos Gustavo e Eduardo

 

Sawana e jaluzza Braga

 

Socorro Poerch, Marilena Leite, Joice Andrade, Carol Leite e Patrícia Albuquerque

 

Daniela e Ricardo Carvalho, Sawana e Marcelo, João e Raimunda Carvalho

 

Tião Viana, Sawana e Marlúcia Cândida

 

Juliana Coabianco, Daniela Carvalho, Márdhia El-Shawa, Patrícia Rêgo, Jô Silva, Sawana, Mariana Monteiro, Raquel Coabianco

 

Márcia Regina Pereira, Andréa Zílio, Karla Martins, Sawana, Nazareth Araújo e Rachel Moreira

 

A aniversariante com a irmã Iracema, Marcelo Carvalho, os filhos Gustavo e Eduardo, Janete Moreno e Césio Medeiros

***

O procurador-geral de Justiça do Acre, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, a corregedora-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo, e o presidente da Associação do Ministério Público do Acre (Ampac), Francisco Maia Guedes, participaram na manhã de segunda-feira (18), Brasília, da cerimônia de posse de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), pelos próximos dois anos. Raquel Dodge tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo.

***

Em suas muitas andanças pelo interior do Estado, o governador Tião Viana aproveita o clima de tranquilidade das nossas mais distantes cidades para recarregar suas energias. Foi assim, recentemente, durante agenda na cidade de Porto Walter, quando o governador, cheio do bom humor que lhe é peculiar, saiu pedalando pelas ruas do pequeno município, onde 100% de suas ruas foram recuperadas e calçadas através do Programa Ruas do Povo, que é coordenador pelo camarada Edvaldo Magalhães. A foto é de Gleison Miranda/ SECOM

Giro Geral viu…

Mirna Nematala e Paula Dossa, às 2h17 da madrugada de terça-feira, 19, no aeroporto de Rio Branco zarpando para o Rio de Janeiro, para prestigiar o casamento da amiga Ludmila Militão.

32 anos da UJS  

A União da Juventude Socialista – UJS está em festa! Logo mais, a partir das 18 horas, no Casarão será celebrado seus 32 anos com um Sarau com muita música, dança de rua e poesia. Em diversas cidades do Brasil já estão programadas inúmeras atrações para homenagear mais este ano de muita luta e força da maior instituição socialista do Brasil.

Segue

A União da Juventude Socialista foi fundada em 1984 e reunia jovens do movimento estudantil secundarista, foi protagonista da luta pelo voto aos 16 anos. Participou da frente democrática que apoiou a candidatura de Lula Presidente em 1989 e do movimento “Cara Pintada” mobilizando os estudantes e garantindo a derrota do Presidente Collor nas ruas.

Nota Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco lançou o Programa “Nota Rio Branco”. Agora, quando utilizar serviços em nossa capital, peça a nota fiscal e concorra a R$ 90.000,00 em prêmios. Cada nota fiscal de prestação de serviço emitida gera um cupom com o qual você concorre a todos os sorteios do ano. É só informar seu CPF e cadastrar o cupom. Todas as pessoas físicas podem participar. Mais informações pelo site: notapremiada.riobranco.ac.gov.br.

***

Um happy hour pra lá de especial, na tarde de segunda-feira, 18, das descoladas Francesca Kilde e Marcia Moreira, no Rio de Janeiro. O encontro serviu para as duas colocarem o papo em dia, o que incluía um assunto inevitável: os ti-ti-tis que rondaram o primeiro fim de semana do Rock n’ Rio. Com looks inspirados no mais genuíno estilo “urban chic”, as duas não passaram despercebidas pelas ruas do Leblon, região onde o Rio é mais antenado. Lacraram!!!