Galvez negocia com dois reforços para fechar elenco antes da estreia no Acreano

Gilson defendeu o Rio Branco-AC na temporada 2014 e foi campeão acreano pelo Plácido de Castro em 2013 – Foto: Duaine Rodrigues

Para qualificar ainda mais o elenco e fechar o grupo de jogadores antes da estreia no Campeonato Acreano, o Galvez busca reforços no mercado e negocia com duas opções que podem pintar no clube até a próxima semana. Segundo o treinador da equipe, Zé Marco, o zagueiro Gilson, ex-Plácido de Castro e Rio Branco, é um dos nomes pretendidos. O outro alvo é um atacante, mas o clube mantém sigilo sobre o nome.

– Queremos um zagueiro e um atacante. Estamos em negociação. O zagueiro é o Gilson, estamos ele esperando ele resolver a situação na cidade dele. Deve se apresentar até segunda-feira. O atacante a gente está conversando, mas prefere manter sigilo por ser um nome desconhecido – explica o técnico.

De acordo com Zé Marco, a chegada dos dois colocaria o Galvez em um patamar técnico mais acima do atual e mais forte para brigar pelo título estadual. O treinador vê o elenco atual ‘um pouquinho melhor’ do que aquele que comandou no segundo turno do Acreano 2017.

– Se a gente conseguir trazer esse zagueiro e esse atacante ficamos bem fortalecidos, abre um leque maior de opções em relação ao ano passado. Nesse exato momento, meio que se equivale, talvez um pouquinho melhor. Com a chegada desse zagueiro e desse atacante a gente fica bem forte pra ir em busca desse tão sonhado título – confia.

Neste sábado (13), o Imperador disputa um amistoso contra Extrema-RO, a partir das 15h, no estádio Florestão. Zé Marco começou os trabalhos técnicos e táticos esta semana para definir o time titular para a estreia no estadual.

– Iniciamos esta semana com o trabalho de definição (do time titular). Até sexta eu tenho a equipe ideal da minha cabeça definida. As duas primeiras semanas foram para a parte física e na terça-feira desta semana iniciamos a parte tática e técnica visando a definição da equipe ideal para nossa estreia – finaliza.

O Galvez está no grupo B do Campeonato Acreano ao lado de Rio Branco-AC, São Francisco e Vasco-AC. O Imperador encara o Humaitá na estreia, dia 25 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h30 (do Acre), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Globoesporte.com/ac