Ex-BBB comemora aprovação em Direito na Ufac

Leandro Chaves – O ex-BBB Mahmoud Baydoun comemorou neste domingo, 11, em suas redes sociais, a aprovação em Direito pela Universidade Federal do Acre (Ufac) após prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) antes do confinamento. Eliminado do programa na semana passada com pouco mais de 57% dos votos em um paredão triplo, com a participação da acreana Gleici, o brother mora em Porto Velho, Rondônia, e só soube da aprovação após sua saída da casa.

Mahmoud Baydoun foi o último eliminado do programa, com pouco mais de 57% dos votos – Foto: Instagram Mahmoud

“Quando saí da casa do #bbb soube que tinha passado em Direito para a UFAC (Federal do Acre). Fiquei super feliz”, comemorou, no Instagram, o também sexólogo, psicólogo e professor, que registrou 688,87 pontos no exame. A família garantiu a inscrição do jovem no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) por meio de procuração, pois o prazo para a seleção se deu enquanto Mahmoud ainda estava na casa.

Ao deixar o programa e voltar, na última sexta-feira, 9, para o Estado vizinho, o amazonense, que tem 27 anos de idade, foi recebido com festa pela população. Uma multidão o esperava no aeroporto da capital, onde ele distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs. Fora da casa, pediu aos fãs que apoiassem Gleici, atualmente uma das favoritas para levar o prêmio.