Estudante é retirado algemado de escola após se envolver em confusão – Veja o vídeo

Richard Silva

Um fato inesperado e lamentável, chamou a atenção de vários internautas na manhã desta quinta-feira (28) em Cruzeiro do Sul. Um aluno, da escola de ensino médio professor Flodoardo Cabral, foi retirado das dependências da escola, algemado, após se envolver em uma confusão com outros colegas, no interior da instituição de ensino.

Procurada para falar sobre o caso, a coordenação da escola informou que a Polícia Militar foi acionada, após o aluno demonstrar sinais de descontrole emocional; ainda de acordo com as informações repassadas, o aluno estava ameaçando vários colegas, até a chegada da polícia no local. O aluno, que é maior de idade, teria sido agredido momentos antes por outro colega de sala, após o mesmo ser xingado verbalmente pelo acusado. Depois dos xingamentos, a confusão tomou proporções extremas, até o momento onde acusado foi agredido fisicamente.

Ainda de acordo com colegas, o mesmo ainda tentou agredir seus agressores, mais acabou sendo impedido por outros colegas de classe.

Procurada, a escola não quis se pronunciar sobre o fato.

Após toda a confusão, o acusado ainda teria tentando desrespeitar os policiais militares, que estavam no local para tentar apaziguar a situação. Após várias tentativas, o aluno foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi tomado os devidos procedimentos ao caso.

Juruá em Tempo