Emurb nos bairros: força máxima para a chegada do período chuvoso na capital

Emurb aproveita cada minuto de sol deste fim de verão amazônico e já planeja o trabalho para a estação chuvosa – Fotos: Assis Lima

O trabalho da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) tem sido intenso nas vias estruturantes e corredores de ônibus da capital. Nesta quarta-feira, 10, as equipes deram seguimento à operação de manutenção viária nos grandes corredores que ligam a Estrada da Penal, Conjunto Universitário à Estrada do Calafate, além de várias outras vias secundárias em diferentes bairros de todas as regionais de Rio Branco.

A Emurb aproveita cada minuto de sol deste fim de verão amazônico e já planeja o trabalho para a estação chuvosa: “Nossas estratégias para o começo do inverno é trabalhar com força máxima e fazer avaliação da logísticas e demais condições para o período chuvoso”, disse o presidente da Emurb, Marco Antônio Rodrigues.

São várias equipes atuando nas frentes de serviço durante o dia, e em alguns casos, também à noite e aos sábados

São várias equipes atuando nas frentes de serviço durante o dia, e em alguns casos, também à noite e aos sábados, sempre tendo em foco a manutenção dos corredores de ônibus e as vias estruturantes.

Além dos grandes corredores equipes de operação tapa-buracos estão atuando nas ruas Ajuricaba, no bairro Boa União; Joaquim Macedo, no São Francisco; Hugo Carneiro, no Bosque José P. de Sousa; Loteamentos Jorge Kalume e Andirá, Conjunto Xavier Maia e outros. Na zona rural a presença da Emurb é intensa ao longo da semana. Nesta quarta-feira, os trabalhos se desenvolveram no Ramal Castanheira, na Vila Acre.

Assessoria PMRB