Direção da Apae arrecada presentes durante campanha de Natal

Instituições governamentais e não-governamentais, além de empresas privadas e outros parceiros, são convidados a serem padrinhos dos alunos

Dell Pinheiro* – Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Rio Branco, receberão na próxima segunda-feira, 11, na sede da entidade, os presentes arrecadados durante a campanha de Natal promovida pela instituição de ensino especial.

A ação teve como objetivo presentear cerca de 300 estudantes. Todos os anos, instituições governamentais e não-governamentais, além de empresas privadas e outros parceiros, são convidados a serem padrinhos dos alunos.

“Estamos muito felizes com a ajuda de todos que estão participando dessa ação. Graças a Deus que as secretarias, empresas privadas e outros órgãos do governo acolheram a campanha. O que para muitas pessoas parece ser pouco para eles é muito. É gratificante torna o Natal de crianças, jovens e adultos, mais especial”, ressaltou Fabíola Freitas, assistente social da Apae.

Algumas cartinhas ainda podem ser adotadas. Quem tiver interesse em fazer o Natal de um estudante da Apae mais feliz podem entrar em contato com a direção da entidade através dos telefones 3227 4498 ou 8426 4343, ou procurar pessoalmente a sede da entidade, localizada na Rua Major Ladislau Ferreira, no Conjunto Esperança I.

*dell.81@hotmail.com