Decisão do Acreano de Futsal da 2ª divisão será nesta terça-feira (11)

A Federação Acreana de Futsal (Fafs), confirmou na noite da última sexta-feira (7), a data da grande decisão do Campeonato Acreano de Futsal da 2ª divisão. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Santos, Fluminense da Bahia e Atlético Brasileense entram em quadra nesta terça-feira (11), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, para definir quem fica com o título da competição. A bola rola a partir das 19h30.

O Fluminense da Bahia terminou em segundo lugar na fase de classificação com cinco vitórias e uma derrota em seis jogos. Nas semifinais eliminou o Pista após empate por 2 a 2 no jogo de ida e vitória por 4 a 2 na partida de volta. São 34 gols marcados e 25 sofridos em oito jogos.

O Atlético Brasileense, que tenta levar o título para o interior do estado, foi o quarto colocado na primeira fase com três vitórias e três derrotas. Nas semifinais encarou o Volta Redonda, melhor equipe da competição até aquele momento, e conseguiu a classificação ao vencer por 5 a 1 o jogo de ida, na cidade de Brasileia, no interior do estado, e empatar por 5 a 5 na volta, em Rio Branco. Até as semifinais são 36 gols marcados e 30 sofridos em oito jogos pela equipe do interior.

No duelo entre os dois finalistas na primeira fase, o Fluminense da Bahia levou a melhor e venceu por 3 a 1. Os finalistas têm vaga garantida no Campeonato Acreano de Futsal da 1ª divisão na próxima temporada.

Globoesporte.com/ac