Corpo de uma das meninas desaparecidas após sair para Expoacre é achado em matagal

Amanda Gomes, de 14 anos, continua desaparecida e corpo de Isabelle Silva, de 13 anos, foi achado em mata – Foto: Arquivo da família

O corpo de uma das adolescentes que desapareceram após sair para a feira agropecuária de Rio Branco, na noite do último domingo (5), foi achado em um matagal na tarde desta quinta-feira (9). O local fica na Chácara Santa Bruna, Rua Baguari, no bairro Taquari. No mesmo bairro, foi achado o corpo do jovem Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, dentro de um poço. A terceira vítima ainda não foi encontrada.

No local, familiares reconheceram o corpo como sendo de Isabelle Silva Lima, de 13 anos, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Ao G1, a Polícia Militar informou que moradores pediram que fossem feitas buscas no matagal após avistarem urubus sobrevoando a mata.

De acordo com o perito Weverton Nascimento, a vítima tinha marcas de perfurações nas costas e no pescoço.

Corpo de Isabelle Silva foi encontrado em área de mata – Foto: Josué Martins/ Arquivo pessoal

A área foi isolada para realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Familiares presos

Na noite de quarta-feira (8), o pai e a tia de uma das adolescentes, além de outras três pessoas, foram presos pela polícia com uma arma de fogo e uma moto roubada. No momento da prisão, eles estavam com membros de uma facção criminosa, de acordo com a polícia.

Ainda na tarde de quarta, a família da estudante Amanda Gomes de Souza, de 14 anos, reconheceu um casaco achado num área de mata durantes buscas da polícia.

Portal G1/AC