CONCLAMAÇÃO AOS MEUS CHEGADOS!

(Familiares, companheiros, amigos, ex-alunos, colegas da Ufac e da Extensão).

Marcos Inácio Fernandes*

“Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral”. Dante Alighieri (1265-1321) – A Divina Comédia)

“Há momentos em que silenciar é mentir”. Miguel de Unamuno (1864-1936)

Convido-os a se perfilarem comigo para combater o bom combate em defesa do Brasil e do Acre. Estamos sob ataque e a nossa soberania, nossos direitos e a nossa liberdade estão ameaçadas.

A crise ganha contornos dramáticos em todos os campos da vida social. Mas vale ressaltar que, a crise não suporta o desânimo e, muito menos, o pânico. Ela exige determinação e senso estratégico. Ela enseja perigos e oportunidades!!

Portanto, vamos aproveitar a oportunidade de, muito em breve, usando a arma do voto, ser feliz de novo!!!

Lula presidente, Marcus Alexandre governador, Jorge Viana e Ney Amorim senadores (temos direito a dois votos) e Sibá Machado deputado federal (reeleição).

Esses são os subcomandantes (o comandante é o povo) com os quais estarei combatendo e lutando com todas as minhas energias na defesa do nosso projeto.

Convido você para essa luta e lembro o presidente poeta Agostinho Neto:
“Lutar para nós é um destino.
É uma ponte entre a descrença
E a certeza de um mundo novo”.

Saudações petistas e democráticas do Marcos Inácio Fernandes (Marcão), presidente do PT de Rio Branco.

PS – Não abri meu voto para Deputado Estadual, porque quero votar numa mulher do meu partido e ainda não escolhi qual delas.