Bittar pede união da oposição, mas não vem ao Acre nem para gravar vídeo

Da redação – De local incerto e insabido, o agora pemedebista Marcio Bittar publicou um vídeo em seu perfil no Facebook no último dia 1º de dezembro, onde faz apelo à união das oposições no Acre a fim de vencer as eleições majoritárias no próximo ano. Bittar tem domicílio eleitoral no Acre, mas costuma aparecer no Estado apenas de dois em dois anos ou de quatro em quatro anos, de acordo com o calendário eleitoral.

O vídeo, titulado “Unidade: o caminho da vitória”, parece ter sido gravado no interior de um apartamento de luxo fora do Acre. Possivelmente, em algum lugar no Mato Grosso ou em Brasília. É em alguma dessas localidades que o político reside neste momento, pois é onde desenvolve suas atividades econômicas e políticas.

Apesar de vir ao Acre apenas nos períodos de campanha eleitoral e em alguma visita esporádica, Marcio Bittar costuma escrever longos com análises pouco aprofundadas da política acreana. Também costuma se posicionar como grande liderança, dizendo como a oposição deve ou não se portar diante das adversidades do cotidiano nas Terras de Galvez, a exemplo do vídeo em questão.

Veja o vídeo que Bittar gravou bem longe do Acre: