Artilheiro da Série C, Neto avisa: Difícil não é chegar no topo, difícil é se manter”

Com os três gols sobre a Juazeirense, Neto chegou a quatro na Série C do Campeonato Brasileiro 2018 – Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal

A boa fase do Atlético Acreano no Campeonato Brasileiro da Série C pode ser vista além das quatro linhas, nos números: líder do grupo A, melhor ataque, maior saldo de gols, maior pontuador da competição, único time com quatro vitórias em cinco jogos, invicto em casa e, depois da goleada do último domingo por 5 a 0 sobre a Juazeirense, o Galo Carijó também tem o artilheiro da competição.

O atacante Neto chegou a marca de quatro gols em cinco jogos e assumiu o topo da tábua de goleadores da Série C. Mas, apesar do bom momento, ele ressalta que o trabalho deve continuar sem acomodoção para que os resultados positivos continuem aparecendo.

– Difícil não é chegar no topo, difícil é se manter. Então, a gente tem que continuar trabalhando para manter esses bons jogos e essa boa pegada que a gente tem tido e tem surpreendido todo mundo – declarou.

Além de Neto, outros dois jogadores do Atlético-AC aparecem na briga pela artilharia da Série C. O atacante Eduardo, artilheiro das duas últimas edições da Série D, que marcou três gols até o momento, e Rafael Barros, autor de dois gols na campanha do Galo Carijó até a quinta rodada.

O Atlético-AC volta a campo neste domingo (20), às 17h (de Brasília), contra o Globo FC, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte, pela sexta rodada da Série C. A partida será disputada no estádio Barretão.

Globoesporte.com/ac