Arcanjo Uriel

Foto: Reprodução

Liv Oliveira

Era capaz de ter a luz mais brilhante em suas mãos, o poder da iluminação do sol. Tão grandioso quanto o Rubi mais valioso dos justos e puros de coração.

Com sua nobreza, elevava seu poder de transformação, tornando o arrependimento a verdadeira arma da redenção. Mesmo com a misericórdia e o amor divinos, o pagamento pelo anjo deveria ser cobrado.

O infinito se revelava lentamente enquanto o mensageiro de Deus, com toda sua paz ou tranquilidade, liberta o homem de sua devassa escuridão. Estão todos livres, agora, a verdade que libertou os mortais foi revelada.

Luz de Deus perdoa aqueles que ainda não compreenderam a importância de seguir teus caminhos, liberta das trevas os fracos de espíritos, eleva a confiança em teu poder e destrói os inimigos de tua sabedoria.

A tua Arte, a tua Força e o teu Poder de influência à criatividade humana nunca impedem que o Anjo da Morte cumpra seus designíos.

Oh, Mensageiro Divino, tem comigo a piedade que não tive com os meus inimigos!

O desespero já me assola imaginado a chegada da minha hora! E lá está ele me olhando, dizendo coisas que eu não consigo entender.

É o fim, finalmente!