Álvaro Miguéis avalia duelo com xará mineiro: “Jogo lindo, jogamos muito”

Álvaro Miguéise Oswaldo de Oliveira em conversa durante o confronto entre os Atléticos – Foto: Wescley Camelo

O Atlético-AC não conseguiu derrubar o Atlético-MG em casa, no duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil disputado na noite de quarta-feira (7), mas o empate em 1 a 1 com o xará mineiro rendeu elogios ao time acreano. O desempenho da equipe celeste agradou a torcida e também ao técnico Álvaro Miguéis.

O treinador reconheceu a falha no gol do empate, mas enaltece a força do time perante o adversário “Gigante”. Segundo ele, o confronto de igual para igual mostrou que o Galo Carijó está em uma crescente evolução na temporada. Ele lamentou a bola na trave, aos oito minutos do segundo tempo e o gol perdido, que poderia mudar a história do jogo.

– Nós jogamos muito futebol. Foi um jogo muito lindo, mas infelizmente tomamos um gol numa falha. Aquela jogada sensacional entre Rafagol e Jardson, se aquela bola entra poderíamos sim ter saído aqui com a vitória. Nosso time estava jogando muito e se a gente faz 2 a 1 naquela altura da partida ia mexer com o time deles, e nosso contra-ataque é muito cruel, mortal. Mas jogamos muito futebol e tivemos o prazer de reencontrar pessoas que nos receberam tão bem no Rio Grande do Sul e fico feliz já que somos desclassificados sermos desclassificados por eles – destaca.

Globoesporte.com