Técnico do Galvez diz que goleada no Acreano dá confiança para “principal jogo do ano”

Zé Marco, técnico do Galvez, ainda não considera time no ritmo ideal para duelo da Copa do Brasil – Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

O Galvez conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Acreano com grande atuação diante do Andirá e goleou por 4 a 1, na última quinta-feira (7), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Segundo o técnico Zé Marco, a vitória sobre o Morcego dá confiança à equipe para o duelo de quarta-feira (13), contra o ABC (RN), pela primeira fase da Copa do Brasil.

– Sabíamos que uma vitória hoje nos colocaria praticamente nas semifinais do primeiro turno e nos daria confiança para o principal jogo do ano – afirmou.

Mesmo com os resultados positivos no início do estadual, o treinador prega cautela, diz que o rendimento da equipe ainda não é o ideal e vai “estudar” adversário para confronto na competição nacional.

– Nós tivemos apenas três jogos oficiais. Nós ainda vamos evoluir a questão da manutenção da intensidade, isso vem com a sequência de jogos, nem é a questão física, é questão do ritmo de jogo mesmo e, nesse quesito, o ABC está na frente, porque já fizeram mais jogos que a gente. Vamos estudar, ver a melhor estratégia e de acordo com o adversário. Nós vamos casar as peças e ver a estratégia que será usada durante os 90 minutos – contou.

O Galvez buscará uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira, contra o ABC (RN), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Pelo estadual, a equipe volta a campo no domingo (17), para encarar o Rio Branco-AC, às 17h30 (do Acre), no Florestão, na capital acreana.

Globoesporte.com/ac