Suframa busca recuperar ações efetivas no Acre

Titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, reuniu-se com o líder da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão – Foto: Assessoria Suframa

Cumprindo agenda junto às bancadas federais dos Estados cobertos pelo modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, reuniu-se com o líder da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão, na noite desta quarta-feira (13), na ala Tancredo Neves do Senado Federal, em Brasília, para tratar de ações de reaproximação com o Estado.

Segundo o parlamentar acreano, esta foi a primeira visita oficial de um superintendente da Suframa à bancada federal acreana em muitos anos, sendo a atitude bem recebida pelo senador por demonstrar uma iniciativa de se estreitar as relações entre a Autarquia e o Estado. “Estou à sua disposição, pois sabemos como as ações da SUFRAMA levaram benefícios ao Acre”, disse Petecão.

O superintendente da Suframa afirmou que é de total interesse da Autarquia retomar as ações nos mesmos moldes do que já ocorreu no passado, retornando as ações efetivas já realizadas no Estado. “Nos passem suas demandas para que possamos estruturar uma agenda positiva e colocarmos em prática as ações da Suframa. É com o apoio dos senhores que poderemos ampliar novamente nossa atividade no Acre”, afirmou Menezes.

Assessoria Suframa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *