Prefeitura divulga programação do Mês da Mulher

Uma homenagem oferecida pela prefeita Socorro Neri às servidoras da sede da prefeitura de Rio Branco, no dia 12, abre a programação do Mês da Mulher. Haverá também atendimento de saúde, com realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicemia, vacinação, momento de beleza e sorteio de prêmios.

Foto: Cedida

No dia 13, o atendimento será para as idosas na Policlínica Barral Y Barral, com agendamento de PCCU e mamografias. No dia 14 pela manhã, na Casa Rosa Mulher, as mulheres contarão com rodas de conversa sobre violência doméstica e Lei Maria da Penha, serviços de saúde e beleza. A tarde, os mesmos serviços serão oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Baixada.

Seguindo a programação, no dia 15 as 17 horas, no pátio da Zeladoria, a prefeitura promove chá da tarde para as margaridas.  Ainda no dia 15 à tarde, as mulheres da Cidade do Povo, terão atendimento de saúde no CRAS da localidade.

Foto: Cedida

Nos dias 18 e 19, as ações serão desenvolvidas nos CRAS do São Francisco, Santa Inês e no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Rui Lino. Já no dia 20, no Horto Florestal, haverá vivência e atividades de relaxamento para servidoras de várias secretarias municipais. Dia 22, o café da manhã e serviços de saúde e beleza serão para as idosas do CRAS Calafate e no dia 22, fechando a programação, haverá atendimento de saúde e roda de conversa sobre violência contra mulher no CRAS do Bairro Tancredo Neves.

As atividades são desenvolvidas por todas as secretarias municipais, sob a coordenação da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos- SASDH.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *