Prefeitura de Rio Branco intensifica serviços de manutenção viária

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB, intensificou nesta quinta-feira (7) os serviços de manutenção viária da cidade.

Foto: Val Fernandes

De acordo com o diretor técnico operacional da empresa, Humberto Haddad, seis equipes com homens, máquinas e equipamentos trabalham nesta quinta-feira em várias frentes de serviços na cidade, por determinação da prefeita Socorro Neri.

O objetivo é melhorar as condições de tráfego de ruas e avenidas, principalmente os corredores de ônibus, que estão sendo castigadas pelas fortes chuvas durante o inverno amazônico.

A determinação da prefeita é de que as equipes da EMURB aproveitem ao máximo os períodos de estiagem para garantir o fluxo de veículos em toda a cidade de Rio Branco, enquanto o verão não inicia.

Tapa buracos

A Prefeitura mantém equipes realizando serviços de tapa buracos nos seguintes locais: Rua Guaporé (bairro Cerâmica); Estrada do Aviário; Rua Santa Inês; Estrada do são Francisco; Rua Rio de Janeiro; Rua Tião Natureza (Palheiral); Avenida Ceará (Centro); Estrada Jarbas Passarinho (Placas); Rua do Passeio (Taquari); Rua 26 de Junho (Boa União); e Estrada da Sobral.

Outras equipes da EMURB trabalham nesta quinta-feira realizando serviços de drenagem, terraplanagem, construção de meio-fio, sarjetas, PV e BL na Rua Gralha (Loteamento Andirá); Estrada do Andirá; e Rua Minas Gerais (bairro Preventório).

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *