Prefeita Socorro Neri autoriza contratação de 600 novos educadores para capital

Neste ano, a prefeita Socorro Neri também autorizou a compra de material escolar para os 24 mil alunos da rede municipal – Foto: Fagner Delgado

A prefeita Socorro Neri autorizou a contratação, através de processo seletivo, de 600 novos profissionais da Educação (Professores, Mediadores, Cuidadores e Servidores não docentes).

Segundo o secretário de Educação, Moisés Diniz, nestes dias 6 e 7 de março serão lotados cerca de 350 professores da Pré-escola e de zona rural, mediadores e cuidadores, que vão ensinar e cuidar de 24 mil crianças da rede municipal de Ensino de Rio Branco.

Para cuidar de crianças com deficiência serão 250 novos professores mediadores e cuidadores, demonstrando o olhar especial de uma prefeita mãe e coração de Professora.

“A Educação do Município de Rio Branco disponibiliza um Professor Mediador ou Cuidador para cada criança com deficiência”, explica o secretário.

Aulas na rede municipal de Ensino de Rio Branco se iniciam na próxima segunda-feira, 11 de março – Foto: Assessoria PMRB

Além da nobre missão de instruir nossas crianças, serão mais de 600 famílias que terão um salário, uma dignidade a mais.

As aulas na rede municipal de Ensino de Rio Branco se iniciam na próxima segunda-feira, 11 de março.

Neste ano, a prefeita Socorro Neri autorizou a compra de material escolar para os 24 mil alunos da rede municipal. “Só uma mãe desempregada entende o valor desse material escolar para o seu filho”, explicou o secretário Moisés Diniz.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *