Polícia Militar promove Cantata Natal Solidário na próxima sexta-feira, 21

Com o objetivo de contribuir com a causa social e auxiliar crianças carentes de Rio Branco, o comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) realiza uma ação beneficente, na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, a Cantata Natal Solidário. O evento acontece a partir das 19 horas, no Teatro Universitário da Ufac.

Clique para ampliar

Além da Banda de Música, A Furiosa, participarão do evento os jovens do projeto Banda de Música Mirim e do Coral e Banda de Música do Colégio Militar Tiradentes, que apresentarão um repertório especial com canções natalinas, entre outras. O ingresso será apenas um brinquedo para crianças de 0 a 12 anos, os quais serão destinados para o Educandário Santa Margarida e para o Hospital do Câncer de Rio Branco.

O comando também está promovendo uma rifa no valor de cinco reais cada, com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto Banda Mirim. Os interessados podem procurar a coordenação do projeto, no Quartel do Comando Geral, localizado em frente à praça da Revolução, no centro da capital. O sorteio será realizado no dia do evento.

Assessoria PMAC