PM prende homem por tráfico de drogas no São Francisco

Uma equipe da Companhia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem de 25 anos por tráfico de drogas, no final da tarde desta sexta-feira, 8. O fato ocorreu na travessa da Amizade, bairro São Francisco. Vários produtos entorpecentes foram apreendidos.

Foto: Cedida

Os policiais faziam o patrulhamento em regiões conhecidas como pontos de comércio de drogas quando avistaram o indivíduo, que correu em direção a uma área de mata ao avistar a guarnição. Alguns componentes já previam a tentativa de fuga e se anteciparam, conseguindo deter o autor.

No momento da prisão, foi encontrado com o homem dois potes contendo 32 trouxinhas de tamanhos diferentes de uma substância esbranquiçada, provavelmente cocaína e cinco sacos com a mesma substância. Nas proximidades foi encontrado outro pote, de cor vermelha, com mais quantidade da substância.

O material apreendido e o envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem realizados os demais procedimentos.

Assessoria PMAC