Pé de Orelha 27-02-2018

Se oriente, macho!

Quando nos apaixonamos por alguém, ficamos completamente sem juízo e a capacidade de distinguir que podemos perder tudo aquilo para outra pessoa (fosse o príncipe sapo ou a donzela em perigo). E sempre chega, e quando chega à gente olha para todos os lados atrás de uma terra firme no meio do terminal do abandono. Lembrar que em outros tempos, que aquela pessoa que eu havia conhecido a alguns anos, cinco, seis anos atrás, agora me lançava beijos no ar com aquela mãozinha se despedindo como quem chama para perto.

Agora é enfrentar a realidade e acreditar que a moça mais linda e encantadora, que antes habitara sua vida, seu coração, sua mente e seu ser, te fazia lembrar daquela felicidade rara vivida em outros tempos onde fez um homem tão feliz e tão rápido, que foi capaz de fazer o velho rejuvenesce.  Como pude permitir que aquele avião partisse com ela chorando por nós dois, parecendo aquela italianinha do Dio, come te amo, droga, não suporto despedidas… aqueles sapatos ligeiramente escolhidos enquanto andávamos pelas ruas a sorrir e furtivamente saímos as escondidas dos olhares alheios e maldosos…

Gracias querida por me fazer esquecer romances, por me fazer desacreditar no veneno mais mortal e letal, que leva anos para ser curado, quanto mais eliminado.  Jogo-lhe todas as moedas nas fontes da praça da revolução, na praça dos povos da floresta, na fonte de toda está cidade, como pode querer tanto um Shrek se és a mais gata das gatas?

A mais gatissíma de todas??? Quem sou eu para decidir tamanho destino e uma vida, se a escolha pertence à outra pessoa? Agora é força na peruca e erguer a cabeça com um novo sorriso a demonstrar que nada aconteceu…

Com lagrimas e chuvas, a frase que encaminha a compra do cigarro do abandono: a gente combina algo! E assim ela se vira e você apenas acompanha o desaparecer em meio às sobras de um poste com defeito e vai embora com um simples tijolo no peito. Fim da história IW…


Amizades

O Acre tem suas peculiaridades, onde não encontramos em outros lugares. Exemplo disso são as amizades que fazemos na infância e levamos para a vida, como os queridos amigos Daniel Melo e Elias Sarkis. Daniel um grande advogado e Elias um queridão que canta e encanta a turma.

Trabalho intenso

Quem tem se destacado muito é a vereadora Elzinha Mendonça, que tem trabalhado de segunda a segunda por melhorias em nossa cidade. Na foto, ela aparece com o querido professor Itamar Zanin, que foi homenageado por ela.

Gente nova

Tem gente nova no pedaço, estou falando do meu amigo Eduardo Melo, contador de mão cheia e muito competente. Estamos às vésperas de iniciar o processo de entrega de imposto de renda. Se quer uma dica, ele é bom. Mais informações a respeito do trabalho deste profissional, é só entrar em contato pelo 99901-2139.

Gente fina

Falando em amizades, nada mais justo do que enaltecer essas duas queridas, Socorro Camelo e Jannice Dantas, duas jornalistas competentíssimas e uma boa companhia para risadas, noitadas e projetos. Encontrar com essas duas é certeza de boas risadas.

Tati te Ajuda

Quem está preparando seu retorno conosco e cheia de novidades, é a querida e linda Tatiane Valente. Esse doce de pessoa vai trazer dicas de moda, ultimas tendências e curiosidades. A prima é cheia dos encantos e vai passar a somar com nossa coluna.

Encantadora

Falando em gente talentosa, tem uma pessoa linda, encantadora e namora meu amigo Getúlio Ternurinha, estou falando da gatisssima Cindy Lopes. A moça tem um canal e mostra todo seu talento musical, canta, toca e ainda é compositora. No próximo da 29 de março ela vai cantar no Via Verde. Eu vou esperar desde já!

Estilosa

Quem tem charme é outro nível, como é o caso da linda da Micherles Oliveira, que esbanja beleza, estilo e simpatia. A bela é faz parte do administrativo da Rede Amazônica, no RH, juntamente com uma equipe top de linha. Não inventem de mexer com a moça, ela já tem gente ocupando o coração.

Nem é gata

Ela é uma pessoa linda por fora e por dentro, assim é a gata da Laysa Danielle, que neste final de semana foi prestigiar a formatura que amiga, Ruanna, a quem também parabenizamos pela conquista.