Pé-de-Orelha 25-09-2018

Foi a primeira vista

Dizem que todos os homens são iguais, mas se somos todos assim, por que as mulheres escolhem tanto?

Mas até certo ponto elas têm razão, muitos de nós ao ver uma mulher bonita, nos transformamos em insetos que ao olhar pra luz, deseja ter para si. Porem existem casos que nos fascinamos pela costela da criação no primeiro olhar, um gesto diferente ou que os franceses chamam de sei lá o que.

Esse foi um dos casos que aconteceu comigo. Era um dia quente comum, com um sol para cada acreano, quando fui até a clínica oftalmológica, onde iria conversar com uma amiga para fechar parceria ou convenio com a minha instituição.

Aguardei na recepção até liberarem minha passagem, me direcionaram a um elevador e como uma cena de filme, ele abriu as portas e lá tinha um anjo lindo. Ela devia medir 1,68m, cabelos longos e pretos, uma voz suave e tímida, assim como ela. As portas fecharam e não consegui para de olha-la até ser tomado de uma coragem e dizer o quanto era linda. Ela se escondeu por traz de um sorriso enquanto fechava os olhos.

Eu ria de minha própria pessoa ao não reconhecer a coragem que ali aflorou e sem perceber, já tinha criado o ambiente. Parecia uma adolescente, que precisava tocar nela e deixar um tipo de assinatura para o momento.  Tomei sua mão, dei um beijo nela enquanto a olhava nos olhos e ela tentava se esconder dentro de si.

Obviamente que eu queria saber quem era aquela moça. Minha amiga a descreveu e ao mesmo tempo me jogou um balde de agua fria ao dizer que ela tinha um namorado mala. Sim, ela tinha um NAMORADO. Ainda com a coragem no corpo eu disse que um dia seria minha, nem que fosse para ganhar um beijo.

Dali para frente, o destino foi ajudando, enquanto minha mãe olhava as verduras, fui atrás de um doce e quem encontro no corredor?! A moça do sorriso, que me viu com espanto enquanto o namorado ia comprar sei lá o que. A cumprimentei e pouco besta como sou, roubei um beijinho. Eu admito, fui safado (mas nem sempre), mas como disse, eu me encantei por ela. Depois disso e me julgar, perdemos o contato.

Porem um belo dia, minha amiga e informante disse que ela estava solteira, que deu um pé na bunda do jovem carniça. Imediatamente o piegas aqui entrou em ação e mandou um buque de rosas com um cordão. Acho que foi bem aceito, saiu comigo ainda um bocado de vezes. Agora estou passando por uma análise curricular para saber se vai dar namoro ou amizade após os comerciais.

***

Contagem regressiva

Povo do Acre e do mundo todo se unem em uma só corrente para desejar felicidades a super bailarina gata, Dandara Brito, que já está com passagens compradas e data marcada para oficializar a união com seu Leyf Barros nas belas praias de Cancun.

Baile de aniversário

Para comemorar os seus vinte anos da academia Fênix academia de dança, que já está com suas mesas e ingressos à venda ao público. Um dos melhores bailes dançantes para os amantes de boa música e ambiente agradável.

Som da floresta

O musico e designer Lucas Mortari, juntamente com seus amigos montaram uma guitarra feita de bambu, que com ajuda do deputado Lourival Marques pode participar da feira internacional da música, onde a guitarra foi destaque e virou capa de revista. Agora se preparam para irem para a Califórnia na feira da NAMM. Parabéns!!

Felicidades

Quem nos brinda com ais uma primavera, é a linda Alessa Ciacci, que comemorou a data com familiares e amigos. Desejamos todas as felicidades!

Radical

Não conformado em somente correr todos os dias as cinco da manhã, o deputado Lourival Marques agora passa a ser adepto a esportes radicais, como o rapel que ocorre todos os domingos na quarta ponte, sob orientação do instrutor Lauro.

B-day

A coluna deseja antecipadamente os votos de felicidades a jornalista Marcela Jansen, que dará uma nova volta ao redor do sol no próximo dia 27. Parabéns queridona!