Marcus Alexandre vistoria obra do espaço de esporte e lazer do Loteamento Acauã, na Vila da Amizade

A Regional Vila Acre, que contempla 13 bairros desde a Corrente até o Top 15, continua recebendo importantes intervenções da Prefeitura de Rio Branco. Além do projeto de infraestrura viária, os moradores receberão em breve o espaço de esporte e lazer do Loteamento  Acauã, na Vila da Amizade, cujas obras foram inspecionadas na manhã desta terça-feira, 27, pelo prefeito Marcus Alexandre. “Estamos avaliando os detalhes finais para entregar esta praça a partir do dia 10 de março”, disse o prefeito.

O equipamento será entregue aos moradores no mês de março.
(Departamento de Comunicação do Gabinete do Prefeito/DECOM)

O projeto conta com recursos obtidos através de emenda parlamentar de autoria do ex-senador da Republica Aníbal Diniz, hoje vice-presidente e conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e contrapartida da Prefeitura. Os secretários Kellyton Carvalho, de Serviços Urbanos, e Claudia Cunha, de Obras Públicas, além do diretor de Operações da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Mario Macedo, acompanharam o prefeito durante a visita ao Loteamento Acauã.

Departamento de Comunicação do Gabinete do Prefeito/DECOM

O espaço tem como equipamento principal uma quadra poliesportiva que segundo o presidente da Associação de Moradores da Vila da Amizade, Ozian Andrade, o popular Doquinha, será de fundamental importância para inclusão social dos jovens da regional. “É um sonho de oito anos dos moradores”, disse Doquinha.

O prefeito apontou sugestões para melhorar e agilizar o projeto, reforço na iluminação pública, limpeza e manutenção viária do entorno. (Departamento de Comunicação do Gabinete do Prefeito/DECOM)

 

Departamento de Comunicação do Gabinete do Prefeito/DECOM