Manoel Moraes destaca ações da prefeitura de Rio Branco

Parlamentar afirmou que um dos principais problemas enfrentados pelos moradores da capital, que são os buracos nas ruas, será resolvido com um trabalho de qualidade, tão logo encerre o período chuvoso – Foto: Agência Aleac

O deputado estadual Manoel Moraes (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Aleac), nesta terça-feira, 12, para destacar as ações que a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, vem realizando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Em seu discurso, Manoel Moraes lembrou que, como os demais municípios e o próprio Estado, Rio Branco enfrenta uma crise financeira que compromete todo planejamento da gestão municipal.

Destacando as qualidades da prefeita Socorro Neri, o parlamentar lembrou que um dos principais problemas enfrentados pelos moradores da capital, que são os buracos nas ruas, será resolvido com um trabalho de qualidade, tão logo encerre o período chuvoso.

“Todos os municípios mereciam ter um gestor com muitas qualidades, como é o caso da prefeita Socorro Neri, que é competente e dedicada. Uma pessoa que zela pelo dinheiro público e faz uma gestão transparente. Quando o verão chegar, teremos as equipes da Prefeitura nas ruas, fazendo um grande trabalho”, afirmou.

O parlamentar explicou ainda que os problemas dos buracos nas ruas surgem devido a problemas no solo. Mas, segundo ele, a Prefeitura já tem os recursos para realizar um trabalho de qualidade de recuperação e manutenção da malha viária.

“Tapar buracos nesse período de chuvas é jogar os insumos fora, ter despesas e desperdiçar o dinheiro público. O que a prefeita vai fazer é um trabalho de qualidade, mas precisamos esperar o fim das chuvas”, disse.

Manoel Moraes também destacou os investimentos na Educação, onde os 25 mil alunos estão recebendo seu material escolar, com escolas reformadas; na Saúde Pública onde foram contratados médicos e outros profissionais; no apoio aos produtores rurais e na valorização dos servidores públicos.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *