Lojistas realizam bazar com mercadorias salvas em incêndio no Calçadão da Benjamim Constant

DELL PINHEIRO | Comerciantes que tiveram suas lojas atingidas pelo incêndio no Calçadão da Benjamim Constant, ocorrido na quinta-feira, 9, realizam um bazar com todas as confecções e calçados que puderam ser salvos das chamas.

Ação, que teve início na quarta-feira, 13, já atraiu muitos consumidores, principalmente pelos preços baixos – Foto: Regiclay Saady

A ação, que teve início na quarta-feira, 13, das 8h às 18h, em uma tenda montada no Calçadão, já atraiu muitos consumidores, principalmente pelos preços baixos. O objetivo dos lojistas é de tentar tirar algum lucro e amenizar os prejuízos financeiros que tiveram.

“Três lojas fazem parte desse bazar. Estamos na expectativa de conseguir boas vendas. A divulgação da iniciativa também é importante. Os preços das mercadorias estão bem acessíveis. Da minha loja consegui salvam apenas uns 5%, tudo foi perdido”, comentou Léo Frota, proprietária da Estilo Magazine.

A dona de casa, Selma Maria de Araújo, aproveitou a oferta para levar roupas para o neto. “Os preços estão excelentes e os produtos de qualidade. Comprei muita coisa para o meu neto é não gastei quase nada. Além disso, estou ajudando os comerciantes que tiveram suas lojas atingidas pelo fogo”.

Aldemar Maciel, responsável pelo setor de produto e mercado do Sebrae, ressaltou que a entidade está dando total apoio aos lojistas. “Essa parceria é importante. Queremos conversar com os empreendedores. Já marcamos uma agenda com os lojistas para a próxima segunda-feira, 18. Nesse encontro, queremos ouvir quais são as demandas e as necessidades para que sejam construídas soluções”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *