Kelly Kley 9-03-2019

“Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo.”
Feliz Dia da Mulher!

Cacoal Selva Parque

Você já conhece Cacoal Selva Park?

Quem foi quer voltar, quem não foi tem quer ir!

No Acre, a agência Kim Turismo faz todo pacote da excursão, com preços acessíveis para qualquer bolso, à vista ou a prazo.

Vamos lá: Essa colunista que vos escreve fez o passeio no período de carnaval e recomenda. Vou repassar todas as informações, desde a saída, opção em Cacoal e o maravilhoso Park.

Cacoal é tão próximo, fica em nosso Estado vizinho, Rondônia, cidade limpa, sem violência e com boas opções.

Como falei anteriormente, a Kim Turismo faz os pacotes da excursão (já tem excursão aberta para a Semana Santa e Réveillon).

O senhor Kim Fernandes, proprietário da agência, assim que você faz a compra do pacote lhe inseri no grupo daquele determinado passeio e fica passando todas as informações necessárias. Ele mesmo vai no dia do passeio, orientando e cuidando de todos os clientes, com responsabilidade e zelo.

No dia da saída da excursão (o ônibus sai da Antiga Rodoviária na Cidade Nova, seja pontua)l. O ônibus é confortável, de 1 piso, novo, com água e banheiro limpinho.

Eu aconselho ir de calça, blusa, um agasalho e cobertor, pois sempre o ônibus sai por volta das 22h, e o ar condicionado do ônibus é potente (mesmo você fechando o acesso a sua poltrona, o ônibus é geladinho).

Saindo esse horário mencionado, a passagem na balsa é por volta das 2h30 às 3h da manhã. A calça e agasalho também ajudam nesse momento, pois tem mosquitos e todas as pessoas têm que sair do ônibus por segurança na travessia da balsa.

Aproximadamente às 8h toma-se café no município de Candeias do Jamari, 20km depois de Porto Velho (local limpo, boa comida e preço bom. Se desejar buffet livre, é apenas 15 reais por pessoa).

Seguindo viagem, a próxima parada é às 14h na cidade de Ouro Preto do Oeste, na Churrascaria Trevo, para almoço. Local limpo e com boa comida também, com valor de 39 reais o Kg. No retorno a parada é no mesmo restaurante (sendo à noite) com buffet livre no valor de 15 reais.

Seguindo viagem, a chegada na cidade de Cacoal é às 17h horário local (1h a mais que o Acre).

Na cidade tem várias opções, e lembrando que não tem Uber, mas sim o Urbano Norte que é no mesmo formato e valor. Também o POP 69, nesse eu indico o motorista Mazim Martins (69-99308-5027), quase todas as corridas é no valor de 10 reais.

Vamos falar do Park: O Park fica apenas 12km da cidade, com translado incluso no pacote, e os ingressos ao Park. O Park é dividido em Selva Park, Acqua Park, Hospedagem e Salão de Festa.

No espaço Selva Park: Trilhas, restaurantes, sorveteria, salão de jogos e pedalinho

No Acqua Park: Piscinas infantis, Piscinas adultas, Toboáguas, Acquarampa, Piscina de Onda, Rio Lento

Na parte de hospedagem ficam as cabanas para quem deseja se hospedar no próprio Park

Salão de Evento onde se realiza os principais eventos de Cacoal.

O Park abre a 9h e fecha as 17h

Um dia inteiro de muita diversão com aula de hidroginástica na piscina de onda, um professor maravilhoso que leva o público a cair na dança, apresentações de dança e uns tobogãs de tirar o folego! Almoço, lanche do Park é bom e com um preço acessível.

Voltando à cidade, na noite de Cacoal, recomendo o Bar do Bodega, e Bar Garage. Para dançar a Boate Bodega.

Contato Kim Turismo :68- 99947-9168

Confira algumas fotos:

O casal, Luiz Zeni e Yngrid Britto, Ellany Brunoro e Gustavo Franco, aproveitando a piscina toboágua

Rio lento
Piscina infantil
Piscina de onda
Essa colunista em momento de descontração
O empresário Denis Alencar e o responsável pela excursão
As amigas Eunice, Patrícia e Marcia no restaurante Selva Park
Galera animada da excursão com Kim Fernandes

Dia da Mulher

O Via Verde Shopping preparou uma programação especial para homenagear àquelas que fazem do mundo um lugar melhor e mais forte. Isso mesmo, as mulheres, que sexta-feira, 8 de março, celebraram o Dia Internacional da Mulher. A programação começou ontem, 8, e vai até o dia 10, e contará com serviços de beleza gratuitos e apresentações musicais.

Com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), haverá o Lounge Mulheres Poderosas, das 14h às 21h, no Espaço Cultural (ao lado da Marisa). Serão oferecidas limpeza de pele, análise capilar, penteados, esmaltação, aulas de maquiagem e corte de cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *