Jorge Viana percorre maratona eleitoral na reta final da campanha

Na última semana antes do 1º turno das eleições municipais, senador participou de várias agendas na capital e no interior do Estado - Fotos: Da Assessoria
Na última semana antes do 1º turno das eleições municipais, senador participou de várias agendas na capital e no interior do Estado – Fotos: Da Assessoria

Depois de participar do ato que reuniu mulheres de Rio Branco em apoio à candidatura do prefeito Marcus Alexandre na capital, o senador Jorge Viana seguiu na noite da última quarta-feira, 28,para uma agenda política pelos municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Em cada um deles participou de uma agenda política, entre encontros e comícios, com os candidatos da Frente Popular. Ainda no início da semana, o senador esteve em Plácido de Castro, ao lado do deputado federal Raimundo Angelim, apoiando a candidatura do Professor Camilo (PCdoB) para prefeito e de Isaura Afonso (PT) como vice.

Na noite de quarta-feira, o senador foi a Sena Madureira participar do comício do candidato à reeleição Mano Rufino (PSB). “Mais uma vez fui surpreendido com um grandioso comício totalmente cheio de pessoas apoiando a reeleição do Mano Rufino. Estou certo que, com o nosso apoio, ele terá condições de fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, declarou o parlamentar.

No dia seguinte, Jorge Viana esteve em Cruzeiro do Sul para acompanhar a candidata Carla Brito (PSB). Pela manhã, eles percorreram parte do comércio central da cidade, acompanhados do candidato a vice na chapa, Josinaldo Batista, e do deputado federal César Messias. Eles conversaram sobre as propostas da candidata para melhorar a vida de quem mora na segunda maior cidade do Acre. “Independentemente do resultado das eleições, a Carla já é um fenômeno eleitoral, uma verdadeira representante da nova política. Com sensibilidade, propõe a união de todos em Cruzeiro do Sul”, defendeu Jorge Viana.

A parada seguinte foi em Tarauacá, para uma agenda com o candidato à reeleição Rodrigo Damasceno (PT). Primeiro eles participaram de uma caminhada conversando com moradores da cidade e depois promoveram uma reunião com educadores, para falar das propostas de educação para o município. Por fim, encerraram a agenda num grande comício. “É uma grande união para que o Rodrigo possa continuar o bom trabalho dele”, disso Viana.

A última agenda do dia foi em Feijó, onde Jorge Viana participou de outro comício, ao lado do candidato à reeleição Mêrla (PT) e da candidata à vice na chapa, Cardoci (PT). Ele agradeceu a presença de lideranças da cidade, como Francimar, e os candidatos a vereadores pela Frente Popular que participaram do encontro. “Tudo que quero é que a boa política vença e que nossas cidades tenham prefeitos responsáveis e que cuidem da nossa gente”, discursou o senador.

Ainda na noite de sexta-feira, Jorge Viana participou de atividades de campanha com a candidata Fernanda Hassem (PT), em Brasileia, e com o candidato Bira Vasconcelos (PT), em Xapuri. E neste sábado, véspera das eleições, estará ao lado de Marcus Alexandre, em Rio Branco.

Da Assessoria