Incêndio no Calçadão da Benjamin Constant: Corpo de Bombeiros realiza perícia no local

Incêndio ocorreu no início da noite de quinta-feira. As chamas foram controladas rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros – Fotos: Regiclay Saady

Por Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com – Um incêndio de grandes proporções atingiu oito lojas localizadas no Calçadão da Benjamin Constant, centro da capital acreana, no início da noite de quinta-feira, 7. Prontamente, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram evitar a propagação das chamas no local. Na manhã desta sexta-feira, 8, uma equipe de militares realizou perícia nos estabelecimentos comerciais atingidos.

“O prazo para saber o que realmente aconteceu é de 30 dias ou mais, dependendo da complexidade. A princípio, trabalhamos com a hipótese de problemas na parte elétrica, mas nada concreto. Vamos esperar a avaliação pericial. Das oito lojas atingidas, duas sofreram perdas maiores”, ressaltou o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros.

Ele também comentou que o trabalho feito pela equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que o incêndio não atingisse outras lojas. “Desde ontem [quinta-feira] que estamos aqui. A ação dos bombeiros foi crucial. Se as chamas não fossem controladas, a tragédia poderia ter sido maior, um desastre sem precedentes. Graças a Deus que ninguém ficou ferido, o prejuízo foi somente material”, frisou Falcão.

Laudo da perícia deve ser divulgada em aproximadamente 30 dias
Oito lojas foram atingidas pelo incêndio no Calçadão da Benjamin Constant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *