Grupo de mulheres e primeira-dama Ana Paula Cameli apoiam ações sociais

Ana Paula Cameli (E) e a professora Gisalda Sampaio, ao lado de Dona Beatriz Cameli (D); mulheres irmanadas com a causa social das famílias acreanas – Fotos: Secom

Criar e fortalecer uma rede solidária e voluntária para auxiliar a primeira-dama Ana Paula Cameli na gestão da assistência social no estado. A proposta foi sugerida em encontro que reuniu, durante um chá da tarde, um grupo composto por mulheres em Cruzeiro do Sul. No evento, organizado pela ex-primeira-dama Beatriz Cameli, ideias e sugestões foram apresentadas à primeira-dama para que sirvam de objeto de estudo.

A reunião foi também um ato em apoio ao novo governo e uma forma de manifestar gratidão pela iniciativa da primeira-dama, a advogada Ana Paula Cameli, em se dispor a construir ações de interesse social em benefício da população do Acre. “Queremos contribuir voluntariamente, auxiliando a primeira-dama nesta nobre missão à frente da Assistência Social do estado do Acre”, diz Beatriz Cameli.

Para Ana Paula Cameli, o apoio do grupo de senhoras reflete um momento de união e fortalecimento. Ela diz que está com o coração aberto para ouvir conselhos de pessoas mais experientes, como as que promoveram e participaram do evento, e acredita que as boas ideias possam sim servir de referência para o trabalho que será realizado.

Agência Notícias do Acre