Giro Geral 28-12-2018

A Associação dos Membros do Ministério Público do Acre – AMPAC promoveu sua tradicional confraternização de final de ano, na sexta-feira, 14, no AFA Jardim, com festão em clima havaiano. A decoração foi assinada por Raimudinha El-Shawwa e animação foi sob a batuta de Sandra Melo e Banda. A noitada rolou até altas horas. Veja os flashes registrados por Talita Carvalho.

Casais Roberta Caminha e Mariano Jeorge de Sousa, Brenda Araújo e Rodrigo Curti
Guto e Vanuza Araújo, Kátia Rejane Araújo e Nivaldo Braz
Marina Monteiro, Carol Duck, Roberta Lima, Joicely Costa, Mercedes Lavoca, Kátia Rejane, Patrícia Rêgo e Marina Lavocat
Joicely Costa e Antonio Villela, Adenilson e Adriana de Souza
Celso Jeronimo e Jussara de Cássia , e Nelma Araújo
Vanessa Muniz e Maria de Fátima Ribeiro

A vencedora do do reality show, Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno e Wagner Santiago participaram na noite de sexta-feira (21), do Natal das Crianças realizado pela Prefeita Fernanda Hassem no município de Brasileia. A festa movimentou toda cidade com muita demonstração de carinho aos dois ilustres convidados. O casal participou da entrega dos presentes paras as crianças e ainda tiraram um tempinho para atender seus fãs com muitas fotos e abraços

Equipe da Donn Barbearia pensando sempre em melhor atender os seus clientes abrirá no Domingo, 30, das 09h as 15h. E na véspera de ano novo, 31, o funcionamento será das 09h às 16h. Agende seu horário no telefone 2102-4962, ou simplesmente apareça!
O goleiro acreano, decacampeão brasileiro pelo Palmeiras Weverton Pereira e sua Jak marcaram presença em evento promovido pela Federação Acreana de futebol a convite do presidente Antônio Aquino.

Réveillon Villa Rio Branco

O restaurante Beiju, dentro do hotel Villa Rio Branco, no 2º Distrito, está organizando uma superfesta de Réveillon, com banda animada, ceia, sushi do Deck e um espaço pensado para os mais jovens, com monitores para as crianças, burger, hot dog e gelato também do Deck. Tudo para que todos fiquem à vontade e tenham uma noite memorável. O hotel também está com tarifas promocionais para hospedagem, sendo o check-in feito a partir das 12h do dia 31/12 e o check-out no dia 1°, excepcionalmente, às 16 horas. Informações: 99971-3157.

Réveillon Virada Mágica

Resort Hotel promove o Réveillon “Virada Mágica” com 7 atrações locais e show nacional com Thayná Bitencurt (o fenômeno da internet com mais de 200 milhões de visualizações), além da bolha eletrônica. Vip Open bar, R$ 90 Int. / 80 Meia, em frente ao palco – Serviços: Cerveja Itaipava, água e refrigerante. Mesas, R$ 700, estrutura elevada para uma vista privilegiada. (4 Pessoas +2 rolhas) – Serviços: Cerveja Petra, água , drinks, refrigerantes, frios e café da manhã. Camarotes esgotados. Diária do hotel vence somente às 18h do dia seguinte Vendas na loja 268, na Galeria Bessa. Mais informações: 99202-9699.

Réveillon Exclusive 2019

No AFA Jardim acontece o Réveillon Exclusive 2019. Serão 800 Metros de área coberta, telões de LED, 2 atrações nacionais, 8 atrações locais, 100% open bar. Disk-Entregas: 99245-1505 / 99923-8401.

Réveillon dos Amigos

Restaurante La Nonna foi o espaço escolhido por um grupo de amigos para comemorar a chegada do novo ano: Réveillon dos Amigos – II Edição, contará com buffet completo, Banda Baile com Luan Lima, sertanejo com David Dias, DJ Alessandro e espaço kids.

Réveillon do Círculo Militar

Para fechar o ano de 2018 e abrir o de 2019 com chave de ouro, o Circulo Militar de Rio Branco está preparando um festão de virada de ano inesquecível, o Réveillon Premium All Inclusive 2019. Com 3 ambientes, shows com Alámo Kairo, Hangell Borges e Loiane, show pirotécnico, buffet com ilhas gastronômicas, espaço kids com cuidadoras para pernoite. Mais informações: contato 99997-4746 ou (92) 99432-0125.

Comenda Volta da Empresa

Rio Branco completa hoje 136 anos. E para celebrar a data a prefeitura da capital acreana entregará a “Comenda Volta da Empresa”. A solenidade acontecerá no Teatro Hélio Melo, às 19 horas. Este ano serão homenageados: O ativista político Ibrahim Faraht, o Lhé; a defensora dos Direitos Humanos Raimunda Bezerra e Manoel Pacífico da Costa, do Instituto Ecumênico Fé e Política. O nome da Comenda é uma referência à primeira denominação dada à cidade de Rio Branco no período de sua transição de seringal a povoado.