Giro Geral 16-12-2018

Em clima de celebração, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) anunciou, nesta quinta-feira (14), no AFA Jardim, os vencedores das sete categorias da 9ª edição do Prêmio de Jornalismo. Aos convidados foi oferecido um jantar e um momento com shows comandados por Sandra Melo e Banda e Léia Lima & Lucas Macedo.

Diante de jornalistas, estudantes de comunicação social, influenciadores digitais, empresários e autoridades, a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, abriu a cerimônia e disse que o prêmio é uma das ações de sucesso do MP acreano. O jornalista Thiago Reis, do portal de notícias G1, falou aos presentes sobre sua experiência na coordenação do projeto “Monitor da Violência”.

Com o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos – A vida em pauta”, a 9ª edição do Prêmio de Jornalismo teve recorde de participação, com cerca de 70 trabalhos inscritos. Confira os vencedores da 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC: Destaque acadêmico em Jornalismo: Douglas Richard. Destaque acadêmico em Publicidade: Miracélio do Vale. Fotojornalismo: Alexandre Noronha. Webjornalismo: Resley Saab. Radiojornalismo: Eduardo Gomes. Jornal impresso: Alcinete Gadelha. Telejornalismo: Jefson Dourado. Veja os flashes do evento.