Giro Geral 13-01-2019

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, realizou, na manhã de quinta-feira (10), a premiação dos vencedores da 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC. Os profissionais foram aclamados em cerimônia realizada no dia 13 de dezembro.

***No gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, os jornalistas Alexandre Noronha (Foto), Eduardo Gomes (Radio), Alcinete Gadelha (Impresso) e Jefson Dourado (Televisão), receberam, das mãos da chefe do MPAC, os cheques correspondentes aos valores em dinheiro. (Agência de Notícias do MPAC)

O documentário “Empate” do escritor, diretor e presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Sérgio de Carvalho (foto), produzido pela Saci Filmes, será exibido na 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes que acontece entre os dias 18 e 26 de janeiro, o evento transforma a cidade histórica mineira na capital do cinema brasileiro. “Empate” dá voz aos protagonistas do movimento seringueiro das décadas de 70 e 80 no Acre. O documentário concorrerá ao prêmio do júri popular.
Beleza em dose tripla! As irmãs Maíra, Paula e Larissa Martinello em temporada de férias em Jurerê Internacional, em Florianópolis, um dos destinos mais badalados do verão brasileiro
Gisele, Nena e Geovana Mubarac estão de férias no Peru. A foto é no incrível oásis do deserto de Huacachina, conhecido popularmente como o Saara do Peru, localizado aproximadamente 300 km ao sul de Lima, no distrito de Ica.
Patrícia Rêgo com os filhos Bernardo, Enrico e Artur em período de descanso e diversão num dos principais destinos de férias do Brasil, o Beach Park,na Praia das Dunas, em Fortaleza. Beach Park foi eleito pelo TripAdvisor como o 2º melhor Parque Aquático do Mundo.
Encontro animado de Brunno Damasceno, Gleici Damasceno e Wagner Santiago e Jorge Viana, no bar Café com Poesia, no Bairro Bela Vista, em Rio Branco

Giro Geral viu…

Márcia Abreu, Claudia Souza, Talita Oliveira, Marina Lavocat e Inácio Gotijo e Mariane Lavocat e Siberman Holanda num bate-papo pra lá de animado, quinta-feira, às 21h17, no Point do Pato.

Turma da Mônica no Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping convidou a Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Chico Bento e outros personagens para agitar a criançada até o dia 8 de abril. Lá as crianças irão pular, correr e se divertir no SuperAr Turma da Mônica. O espaço é formado por três brinquedos infláveis diferentes: Arvorismo, MilhaRAR , Fundo do Mar e AR Bolado, com tamanhos e formas diferentes trazendo para o mundo real todo o universo mágico e lúdico das revistas em quadrinhos.

***A atração se encontra na praça de alimentação, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 20h aos domingos e feriados. O valor da brincadeira é R$ 20, com direito a 15 minutos, e R$ 1 por minuto adicional.

Férias, brincadeiras e teatro

E no mês das férias as brincadeiras e o teatro infantil estão de volta no Via Verde Shopping. Durante todos os sábados de janeiro, a criançada pode curtir atividades lúdicas e muita diversão na Recreação, das 15h às 18h. Já aos domingos, ocorrerá o teatro. Começando hoje com a encenação de “O Mágico de OZ”. No dia 20 de janeiro é a vez de “As Princesas e as Aventuras Congelantes”. E no dia 27 de janeiro é a vez de “Alice no País das Maravilhas”.

Noites Alienígenas

A produtora Saci Filmes está nos preparativos finais para iniciar as gravações do longa de ficção Noites Alienígenas, baseado no livro homônimo do escritor e diretor Sérgio de Carvalho, presidente da Fundação Garibaldi Brasil. Esse é a primeira ficção produzida pela produtora acreana. O projeto foi aprovado pelo edital Longa BO/2015 (SAV/Minc).

II Baile dos Farmacêuticos

Com apoio do Conselho Regional de Farmácia e Sindicado dos Farmacêuticos, os farmacêuticos acreanos realizam no dia 19 de janeiro, no Hotel Terra Verde, o II Baile dos Farmacêuticos, a partir das 20 horas. A animação fica por conta da cantora Iana Sarkis e do DJ Alessandro. Os farmacêuticos que quiserem se hospedar no Hotel Terra Verde, terão desconto de 50% na diárias, e durante o baile haverá sorteio de uma diária quarto de casal. Na ocasião, o CRF vai entregar a Comenda do Mérito Farmacêutico Regina Vasconcelos. Será uma noite de confraternização da categoria.