Ganso celebra primeiro gol e abre as portas do Fluminense para Nenê: “Ambiente muito bom”

Meia concedeu coletiva no CT depois de classificação diante do Ypiranga na Copa do Brasil – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Destaque no 3 a 0 do Fluminense sobre o Ypiranga-RS, Paulo Henrique Ganso concedeu coletiva nesta quinta-feira no CT Pedro Antonio. O meia, ao comentar o primeiro gol marcado pelo Tricolor, em partida que marcou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, projetou um futuro de mais bolas na rede. E foi além: abriu as portas do clube para Nenê.

Meia-atacante do São Paulo, o jogador de 37 anos interessa ao time das Laranjeiras. Depois do desacerto em janeiro, os clubes voltaram a conversar. Inicialmente, porém, a ideia de envolver Marquinhos Calazans uma troca foi descartada.

– Se o Nenê vier será muito bem recebido. É um grande jogador. Todos sabemos da qualidade dele. Encontrará um ambiente muito bom no Fluminense – comentou Ganso.

Sobre o gol marcado, Ganso não se furtou das comparações com Renato Gaúcho. Em 1995, o então atacante também colocou a bola na rede de barriga, em lance que rendeu o título carioca sobre o Flamengo.

– A felicidade foi grande em marcar o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Foi uma boa recordação. Mas já deixei bem claro: o gol do Renato deu o título para o Fluminense, enquanto o meu deu apenas uma classificação para o Fluminense – disse Ganso.

Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *