Ex-Inter-SM é mais um reforço para o setor defensivo do Rio Branco

Manolo Godoy tem 30 anos e foi indicado pelo lateral-esquerdo Sander, ex-Rio Branco, que atualmente defende o Sport – Foto: Divulgação/RBFC

O Rio Branco confirmou na última quinta-feira (6), a contratação de mais um reforço para o setor defensivo para a temporada 2019. O zagueiro Manolo Godoy, 30 anos, que defendeu o Inter-SM nesta temporada, é o 13º reforço anunciado pelo Estrelão para o ano do Centenário.

Manolo foi contratado através de indicação do lateral-esquerdo Sander, atualmente defendendo o Sport, que vestiu a camisa do Alvirrubro e foi campeão acreano em 2014. O defensor tem passagens pelo São Luiz-RS, Central-PE e Guarani-RS.

O atleta se junta ao restante do elenco do Rio Branco-AC na próxima semana. A pré-temporada do atual campeão estadual está marcada para iniciar no dia 17 deste mês.

O Estrelão vai completar 100 anos no dia 8 de junho. Em 2019, o clube terá calendário cheio. Vai disputar o Campeonato Acreano, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia na temporada será diante do Náuas, no dia 20 de janeiro, na abertura do estadual.

Globoesporte.com/ac